sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dizimistas

Mensagem aos Dizimistas Aniversariantes do Mês de Fevereiro 2012


Com o dízimo aprendemos a AMAR a Deus e ao outro: a Deus porque devolvemos a Ele um pouco do muito que Ele nos dá, e ao outro porque partilhamos com a comunidade os bens que possuímos. Ao contribuir com o dízimo descobrimos a alegria de servir! E o serviço, quando autêntico, é fruto do amor que se doa sem esperar nada em troca. O dizimista fiel, consciente e generoso é feliz porque aprendeu a amar de todo coração, inclusive repartindo o que possui. Optar pelo dizimo é entrar na escola do amor, a escola de Jesus.

“Se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros. Se nos amarmos mutuamente, Deus permanece em nós e o seu amor em nós é perfeito”
(1Jo 4,11-12).


Querido irmão Dizimista,

É com muita alegria que podemos contar com a sua ajuda. Saiba que você, através do DÍZIMO, se tornou parte essencial para que nossa Igreja possa exercer suas funções, cumprir com a missão que Jesus Cristo nos deixou. Como Dizimista, você é missionário(a), e o seu testemunho é fonte de sabedoria que inspira a todos nós. Continue fiel! Doando o dízimo com amor e perseverança, aprendemos a espiritualidade, o céu se abre, e muitas bênçãos são derramadas sobre nós.
Neste mês você está comemorando mais um ano de vida, e é com muita alegria que desejamos ainda mais todas as bênçãos de Deus na sua vida!!!
Feliz Aniversário!!! 
E, lembre-se, convide sempre mais pessoas a fazer a experiência do Dízimo!

Fraternalmente, Pe. Alberto Spíndola e  Pastoral do Dízimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário